Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de tráfico é condenado a mais de cinco anos de prisão

    há 11 anos

    Os depoimentos colhidos confirmam a realidade dos fatos, descaracterizando a versão fantasiosa do réu. Com base nessa afirmativa, o juiz Fernando Bonfietti Izidoro, da 29ª Vara Criminal Central da Capital, condenou rapaz acusado de tráfico de drogas no Grajaú, bairro da zona sul paulista.

    De acordo com o depoimento dos policiais militares que efetuaram a prisão do denunciado M.S.C, eles estavam em patrulhamento de rotina e resolveram abordá-lo, por estar agindo de maneira suspeita. Após revista pessoal, os agentes encontraram com ele 52 invólucros de cocaína, além de 25 porções de maconha e 59 de crack. Indagado sobre o fato, ele negou ser traficante de drogas.

    Levado a julgamento, o magistrado, considerando o fato do réu ser reincidente, fixou a pena em cinco anos e dez meses de reclusão em regime inicial fechado, além do pagamento de 583 dias-multa, cada um deles fixados no patamar mínimo legal. Por ter respondido ao processo preso, ele não poderá recorrer em liberdade.

    Processo nº 0093186-10.2012.8.26.0050

    Comunicação Social TJSP AM (texto) / AC (foto ilustrativa)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3735
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-trafico-e-condenado-a-mais-de-cinco-anos-de-prisao/100486475

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)