Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Administradores do Consórcio de Saúde do Grande Sarandi em 2012 tem contas regulares com ressalvas

    Em sessão da 2ª Câmara da última quinta-feira (09), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) considerou regulares, com ressalvas, as contas de gestão dos administradores do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Grande Sarandi, no exercício de 2012, Alexandre Elias Nicola e Bianor Santin.

    Seguindo o voto do relator do processo, conselheiro Pedro Figueiredo, a Corte impôs multa de R$ 1,5 mil a cada administrador, valor máximo previsto em lei estadual, pela inobservância das normas constitucionais e legais reguladoras da gestão administrativa.

    A decisão não é definitiva, cabendo recursos ao Pleno do Tribunal.


    Acesse aqui o voto e o relatório.

    Audiodescrição: imagem com fundo vermelho e, em primeiro plano, detalhe do brasão que aparece ao centro da bandeira do Estado do Rio Grande do Sul.


    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/administradores-do-consorcio-de-saude-do-grande-sarandi-em-2012-tem-contas-regulares-com-ressalvas/348811933

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)