Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Agenda Institucional_TJSP

    há 5 anos

    Reuniões de trabalho na Presidência e Vice-Presidência.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (2), no Gabinete da Presidência, com os deputados estaduais Rafael Zimbaldi e Rodrigo Gambale e com os assessores parlamentares Márcio Chaib e Alexandre Maciel. Acompanhou a reunião o juiz assessor da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil).

    Nesta mesma data, o presidente se reuniu com o servidor do fórum de Itapecerica da Serra Roberto Carlos Hengles. Além de integrante da Corte, Hengles é enxadrista hexacampeão brasileiro de xadrez para deficientes visuais.

    Em seguida, o desembargador Pereira Calças se reuniu com o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Gastão Toledo de Campos Mello Filho, e integrantes da Associação Brasileira de Jurimetria: Marcelo Guedes Nunes (presidente), Julio Zucon Adolfo Trecenti (secretário-geral) e Fernando Corrêa (diretor técnico). Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello (Gabinete Civil), Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).

    Também nesta terça-feira, o vice-presidente da Corte, desembargador Artur Marques da Silva Filho, reuniu-se com delegação de juízes, ministros e administradores da Corte Suprema Democrática da China, bem como juízes e administradores das Cortes Superiores Democráticas de Guizhou, Guangdong e Chongping. O presidente da Academia Paulista de Direito, desembargador Alfredo Attié, acompanhou a comitiva. A delegação é constituída pelo ministro presidente do Departamento de Administração Judicial da Suprema Corte Democrática da China, juiz Ma Shizhong; pelo ministro presidente da Corte Superior Democrática de Guizhou, juiz Han Deyang; pelo diretor-geral do Departamento de Administração Judicial da Corte Superior Democrática de Guangdong, Su Maorong; pelo diretor-geral do Departamento de Administração Judicial da Corte Superior Democrática de Chongqing Yang Dongchen; pelo vice-diretor do Departamento de Organização e de Pessoal da Suprema Corte Democrática da China Li Jiajun; e pela funcionária do Departamento de Cooperação Internacional da Suprema Corte Democrática da China, Zhao Qian. A juíza assessora da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil) também se reuniu com a comitiva.

    Comunicação Social TJSP – MJ e SB (texto) / KS (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3700
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agenda-institucional-tjsp/693298707

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)