Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AGU redistribui vagas não preenchidas do concurso da área administrativa

    há 16 anos

    A Advocacia-Geral da União (AGU) redistribuiu vagas não preenchidas do primeiro concurso do órgão realizado em 2006, para contratar cargos de nível superior da área administrativa. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira (25/06).

    O remanejamento beneficiará os candidatos aprovados para cargos de contador, economista e estatístico e engenheiro, que serão lotados nos estados do Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Sul (RS), Amapá (AP), Amazonas (AM), Ceará (CE), Maranhão (MA), Mato Grosso (MT), Espírito Santo (ES), Paraíba (PB), Rio Grande do Norte (RN), Pernambuco (PE), Minas Gerais (MG), e Distrito Federal (DF).

    O concurso foi realizado pelo Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NCE/UFRJ). Os salários iniciais são de RS 3.130,57 e a jornada de trabalho é de oito horas por dia.

    • Publicações11300
    • Seguidores166
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agu-redistribui-vagas-nao-preenchidas-do-concurso-da-area-administrativa/36439

    Informações relacionadas

    Advocacia Geral da União
    Notíciashá 6 anos

    AGU inaugura nova sede no Rio de Janeiro

    Advocacia Geral da União
    Notíciashá 15 anos

    Transparência: Nomes, cargos e lotação de membros e servidores da Instituição estão disponíveis na internet

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)