Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    AL e Wagner Ramos homenageiam profissionais de Tangará da Serra

    O nível de excelência do trabalho realizado por profissionais que se dedicam à prestação do serviço público, em Mato Grosso, foi alvo de referências elogiosas no plenário da Assembleia Legislativa pelo vice-líder do Partido Republicano na Casa, deputado Wagner Ramos. “A motivação, o empenho e a busca constantes pela perfeição na prestação do atendimento aos cidadãos e cidadãs mato-grossenses - pelos servidores públicos do nosso estado e dos nossos municípios - são dignos de elogios e valorização por parte da Assembleia Legislativa e de seus deputados. E eu, particularmente, sou testemunha da dedicação desses trabalhadores por onde ando, nos quatro cantos de Mato Grosso”, salientou o parlamentar.

    Para marcar sua posição, ele escolheu três grupos de servidores e pediu à AL que lhes concedesse Moções de Aplausos como representante da classe e de seus respectivos segmentos em todo o estado. O requerimento de Wagner Ramos - direcionado a cada um dos policiais civis, agentes de Saúde Ambiental e voluntários e diretoria do Grupo de Apoio Oncológico (GAO), de Tangará da Serra - foi aprovado por unanimidade, pelos deputados.

    OS POLICIAIS CIVIS (Em ordem alfabética)

    Delegados

    Aldo Silva da Costa, Edmar Faria Filho e Jalmara Geraldini Fernandes Torres.

    Escrivães

    Antonio Vicente dos Santos, Evaldo Loose, Fabiana Gramulha de Andrade, José Erasmo da Costa, Jucélia Rezende de Mendonça, Plínio Magno Britam Junior e Valdomiro Antonio da Silva Junior.

    Investigadores

    André Luis de Mattos, Antenor Francisco da Silva, Arildo Relíquias Santos, Arnaldo de Almeida Cardoso, Bartolomeu Pedro dos Santos, Carmindo Ramos da Silva, Claylton de Souza Penha, Cristiane de Luque Franco e Douglas de Souza Pessoa. Edivaldo Ribeiro Tocantins, Eduardo Martins Souza, Elisangela Ferreira, Fabrício Miranda de Souza, Francisco Piana Gonçalves, Gilnei Zanella Novachinski, Jailson da Conceição Costa, Jobrail André da Silva e José Eduardo de Souza. José Rômulo Menezes Gonçalves, Jucemilson N. de Carvalho, Lázaro da Silva Ribeiro, Luziney Antonio Borges, Marciano Ribeiro Sobrinho, Maria Nogueira Lopes e Paulo Valdevino Fróio. Regiane Veronese, Ricardo de Moraes, Valdete Martins Silva, Wilson Vila da Silva e Wellington Fernandes.

    “O trabalho da Polícia Civil, em Tangará da Serra, tem apresentado resultados de comprovada eficácia, tornando a região muito mais segura e tranquila, e fazendo com que o município ocupe uma das melhores posições no ranking das cidades com menor índice proporcional de criminalidade no estado. Tal resultado, entretanto, não aparece por acaso. Ele é fruto de um trabalho sério e árduo de todo o corpo da Policia Civil de Tangará da Serra, extremamente capaz de - neste ato - representar não apenas o conjunto da categoria, mas todos os servidores públicos de Mato Grosso”.

    GRUPO DE APOIO ONCOLÓGICO (GAO)

    Valmira Tavares Xavier Ayabe (Presidente), Evanise L. Faccio (Vice-presidente), Edna Aparecida Girotto (Diretora Social), Nereide Lucia Martinelli (Primeira-secretária), Aparecida Martins Rodrigues (Segunda-secretária), Antonio Roberto Torres (Primeiro-tesoureiro) e Maria Ledi Felipin (Segunda- tesoureira). Terezinha Zômpero Martinelli, Aparecida Elidia da Silva Apolinário e Darvina dos Santos (Comissão de Sócios). Maria José Oliveira, Marta Jose da Silva Duarte Luiz e Alverina Lucia Gomes (Conselheiros Fiscais). E Silvane Guzatti, Elenice Maria Tomaz, Ana Paula B. Camargo, Eliandra Bernadtt, Darlene Kátia F. Gouveia e Marcos Alberto Bento (Voluntários).

    “O Grupo de Apoio Oncológico (GAO) vem realizando, há vários anos, trabalhos fundamentais para a sociedade tangaraense, principalmente a população mais carente. A atividade é conhecida de todos e precisa ser lembrada e louvada pelo seu princípio de ajudar o próximo sem medir esforços. Os projetos e trabalhos realizados pelo GAO - totalmente independentes e sem quaisquer vínculos com órgãos governamentais - são de extrema necessidade social, visando sempre assistência aos mais necessitados e nunca utilizando tais feitos como instrumento político ou para divulgação em promoção própria”.

    OS AGENTES DE SAÚDE AMBIENTAL (Em ordem alfabética)

    Adelc Perreira da Silva, Adriana Leandro Salgueiro, Alice Quintanilha dos Anjos (Supervisora), Ana Maria Costa Alves, Ana Paula Fernandes de Oliveira (Estatística), Antonio Carlos da Silva (Funasa), Benedita Maria de Bonfim e Carina Fernandes Silva de Oliveira. Cleusa Pereira dos Santos, Cristiane Caneli Bento, Danielle Pacheco de Morais, Dione Freitas Menezes, Diva Dantas, Divino Alves Viana (Funasa), Edilza Rosa Cunha, Edna Maria Gomes Pereira Granville, Elaine Leandro Rondon, Eld Rodrigues Brandão e Elias Duarte Luiz. Eliezer Rabasco, Fagner Silva Brito, Flávio Lima Fraiz Vasques, Gleice Mara Aquino Larrea (Supervisora de Campo), Grasiele Carmo de Souza, José Aparecido Beltrame, José Marcio Leite Barbosa, Josiane Barbosa Santos, Leila Maria Ramos da Silva e Luciene Ferreira Bastos (Microscopista).

    Lucineia Soares da Silva, Marcia Regina Milhomem A. da Silva, Marcio Proença de Araújo (Supervisor Geral), Maria Aparecida da Silva, Maria do Carmo Lima (Bióloga), Maria Elena Neves Decanini, Marta Martins Lana da Conceição, e Neri Souza Duarte (Funasa).

    Nivaldina Maria de França, Pedro de Melo Soares, Raulye Adriano dos Santos, Rina Fernandes da Silva (Funasa), Rosa Martins de Lana Escalco, Rosangêla dos Santos (Supervisora de Campo), Rosenilda Conceição Leandro, Vanusa Rosa Cunha, Vilma Alves Batista e Zeledir Dassow.

    “Os agentes de Saúde Ambiental que trabalham no combate à dengue, em Tangará da Serra, vêm prestando um ótimo serviço na prevenção contra essa séria doença no município. São notáveis os resultados das ações dessa excepcional equipe, principalmente porque o município saiu de uma triste estatística que o colocava entre os que mais sofriam com a Degue, no estado - inclusive no seu tipo mais grave: a Dengue Hemorrágica. Esses valorosos servidores realizam um trabalho sério, árduo, proporcionando mais saúde e tranquilidade a toda população de Tangará e região”.

    Mais Informações

    Secretaria de Comunicação

    Telefone: 3313-6310.

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações170
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/al-e-wagner-ramos-homenageiam-profissionais-de-tangara-da-serra/1842431

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)