Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Alepa fará licitação para locação de veículos

    A Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) pública nos jornais deste sábado (11/06), aviso de licitação para a contratação de empresa especializada em locação de veículos para o Poder Legislativo.

    Seguindo orientação da Mesa Diretora e do presidente da Casa, deputado Manoel Pioneiro, o pregão 002/2011 será presencial e especifica que a locação deve ser exclusivamente de veículos novos, com franquia livre e seguro total.

    Os veículos serão utilizados nas atividades externas da Alepa. Os interessados devem retirar o edital na sala da Comissão Permanente de Licitação, no Palácio Cabanagem. O edital também está disponível no site www.alepa.pa.gov.br. Quem quiser informações pode telefonar para (91) 3182-8423 ou enviar e-mail para o endereço cpl.alepa@hotmail.com. A abertura do pregão será no dia 27 de junho, às 10 horas.

    • Publicações2280
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações122
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alepa-fara-licitacao-para-locacao-de-veiculos/2730686

    Informações relacionadas

    Notíciashá 12 anos

    Juízo determina indisponibilidade de bens e afasta servidores da ALEPA denunciados por suposto envolvimento em fraudes licitatórias

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)