Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Aluno vai prestar serviços à comunidade por agredir vice-diretora

    Aluno vai prestar serviços à comunidade por agredir vice-diretora

    Um estudante de 13 anos vai ter de prestar serviços à comunidade durante seis meses, período em que permanecerá sob liberdade assistida, por ter agredido a vice-diretora da escola estadual Dathan Cervo, em Indiaporã (a 600 km da Capital), onde estuda.

    A vice-diretora da escola foi agredida na terça-feira (4) com socos e pontapés por ter advertido o aluno de que ele não poderia usar boné durante a aula. O boné do menor havia sido retirado da sala de aula mas o aluno, inconformado, foi buscá-lo de volta na diretoria. No corredor, foi advertido pela vice-diretora e passou a agredi-la. Ele foi contido por funcionários da escola, que tiveram muito trabalho para segurar o agressor.

    O menor, que recebe acompanhamento do Juizado de Menores devido a atos de indisciplina e ameaças, foi apreendido e teve sua internação provisória requerida pelo promotor de Justiça Daniel Tosta de Freitas. Em audiência realizada nesta quarta-feira, o estudante foi liberado mediante aplicação de medida sócio-educativa, em razão de ter confessado o delito. Ele permanecerá sob liberdade assistida durante seis meses, período em que deverá prestar serviços à comunidade.

    • Publicações2501
    • Seguidores60
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações116
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aluno-vai-prestar-servicos-a-comunidade-por-agredir-vice-diretora/270415

    Informações relacionadas

    Violências nas Escolas: Culturas silenciadas

    PESSOAS QUE UTILIZAM BONÉS, CAPUZES OU GORROS NÃO PODERÃO SER DISCRIMINADAS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

    Lei Estadual 12.955 proíbe ingresso ou permanência de pessoas utilizando capacete em estabelecimentos públicos e privados

    Ministério Público Federal
    Notíciashá 5 anos

    MPF quer fim de violação de direitos em escolas públicas da Bahia que mantêm cooperação com a Polícia Militar

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)