Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Amanhã é dia de Justiça na Praça em Extremoz

    A Justiça chega mais uma vez à Praça do Conjunto Estrela do Mar em Extremoz através do Programa "Justiça na Praça", do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. O município, localizado na região metropolitana de Natal, distante 15Km da Capital, possui quase 25 mil habitantes.

    Nesta sexta-feira, 30, toda população terá acesso aos serviços do judiciário como bancas de conciliação para mediar e resolver conflitos que ainda não chegaram na esfera judicial, palestras, confecção de documentos como: carteira profissional, título de eleitor, RG, CPF, entre outros, além do aguardado casamento comunitário, em que 70 casais de Extremoz e outros 31 do município de Barra de Maxaranguape terão a união oficializada no evento.

    Uma novidade é que os pais que desejarem reconhecer a paternidade dos filhos podem se encaminhar às bancas que estarão no local.

    O genitor deverá levar a criança e duas testemunhas. Se tudo estiver conforme a lei o registro já sairá homologado do local.

    A programação começará às 8h e está previsto a realização de 193 audiências que vai contar com a ajuda de 8 conciliadores e 11 magistrados. Após Extremoz, o Programa do TJRN vai à Baía Formosa (21/10) e Pau dos Ferros (10/12).

    Fonte: TJRN

    • Publicações481
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/amanha-e-dia-de-justica-na-praca-em-extremoz/2853012

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)