Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Amazon sorteia oito vagas para curso de Processo Civil

    Os magistrados interessados em participar do sorteio devem ligar para 3663-4000 até o dia 07 de agosto.

    O curso traz como tema "Aspectos Polêmicos do Processo Civil na Atualidade". As aulas acontecem de 15 a 17 de agosto no auditório das Faculdades Martha Falcão.

    Com o objetivo de facilitar o acesso dos magistrados à atualização, foram reservadas pela Associação dos Magistrados do Amazonas oito vagas para associados. O sorteio acontecerá no dia 08 de agosto, às 10h, na sede administrativa da entidade. O resultado estará disponível no site da Amazon (www.associacaoamazon.com).

    O conteúdo será ministrado pelo professor Cássio Scarpinella Bueno, Professor-Doutor de Direito Processual Civil, membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e autor de obras doutrinárias, dentre elas: Curso sistematizado de direito processual civil , com seis dos sete volumes previstos publicados; O poder público em juízo , 5ª edição de 2009; Mandado de segurança , 5ª edição de 2009 ; A nova lei do mandado de segurança , 1ª edição de 2009, e Amicus curiae no processo civil brasileiro: um terceiro enigmático , 2ª edição de 2008 .

    O evento está sendo promovido pela Associação dos Defensores Públicos do Amazonas (Adepam).

    • Publicações321
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/amazon-sorteia-oito-vagas-para-curso-de-processo-civil/100627363

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)