AMPEM inicia recadastramento de membros aposentados e pensionistas do MPMA
Iniciou na manhã desta segunda-feira (8), o recadastramento dos membros aposentados e pensionistas do Ministério Público do Maranhão. A ação foi determinada pelo Governo do Estado do Maranhão através do decreto nº 28.984, de 2013.
O recadastramento é realizado na sede da AMPME, Rua: Duque Bacellar, s/nº - Quintas do Calhau e vai até a sexta-feira (12) de julho. O agendamento do horário ainda pode ser feito pelos telefones: 2107-6562 pela manhã e a tarde 2107 - 6563.
O promotor de justiça aposentado, Josemar Aguiar de Castro veio fazer seu recadastramento elogiou a iniciativa da associação. "O trabalho do serviço social da Ampem, que nos ligou avisando e agendando um horário, é um trabalho tem nos ajudado muito, pois eu pelo menos não sabia do recadastramento e o fato de ser aqui na sede da associação facilita nossa vida, evitamos fila e temos mais comodidade", finalizou.
Aos aposentados e pensionistas que moram em outros estados, esses podem fazer o recadastramento via procuração com até 90 dias de sua emissão e a leitura biométrica pode ser feita até o dia 9 de dezembro.
Os documentos para o recadastramento são:
Aposentados: RG, CPF, contracheque atualizado de até dois meses, comprovante atual de residência até três meses, documento do PIS/PASEP, titulo de eleitor ou comprovante de votação, certidão de casamento e declaração de próprio punho sobre estado civil atual.
Pensionistas: RG, CPF, Certidão de casamento e declaração de próprio punho sobre estado civil atual, contracheque até dois meses, comprovante de residência até três meses e folha de pensionista do poder executivo.
Quem não realizar o recadastramento sofrerá como penalidade a suspensão do seu beneficio.
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