Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Ana Amélia pede a candidatos que homenageiem Eduardo Campos com respeito mútuo

    Publicado por Senado
    há 10 anos

    A senadora Ana Amélia (PP-RS) relatou ao Plenário sua participação, nesta terça-feira (19), da missa de sétimo dia em memória do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que morreu semana passada em decorrência de um acidente aéreo em Santos.

    A parlamentar elogiou a declaração de Eduardo Campos na última entrevista à TV Globo: “Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde vamos criar nossos filhos. É aqui onde temos que criar uma sociedade mais justa”.

    Pra Ana Amélia, a melhor homenagem a Eduardo Campos que os candidatos em todos os níveis e de todos os partidos podem fazer é respeitarem-se.

    - A melhor homenagem que nós podemos prestar à memória de Eduardo Campos, à missão e ao papel que teve desse jovem de 49 anos, é fazer uma campanha eleitoral absolutamente respeitosa. Mesmo nas divergências, com respeito. Nós somos adversários, mas não somos inimigos. É essa a conduta que devemos ter nessa disputa - afirmou a senadora.

    • Publicações54073
    • Seguidores268527
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ana-amelia-pede-a-candidatos-que-homenageiem-eduardo-campos-com-respeito-mutuo/134378181

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    Notíciashá 6 anos

    “É preciso comprometimento e privilegiar o respeito mútuo”, diz o novo corregedor-geral da Justiça

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)