Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    ANDAMENTO DA AÇÃO JUDICIAL PARA AFASTAR IR SOBRE ABONO DE FÉRIAS PROPOSTA PELO SINDJUFE/MS

    24.09.2013

    O Coordenador Jurídico do Sindicato, José Ailton Pinto, informa que se encontra em fase de julgamento de recurso de apelação, a ação, 0004339-15.2006.4.03.6000, que o SINDJUFE/MS ajuizou para afastar a incidência de Imposto de Renda sobre o Abono de Férias. A ação foi distribuida no ano de 2006, para beneficiar tods os filiados do sindicato. Na r. sentença proferida pelo Juízo da 1ª Vara Federal de Campo Grande, o magistrado de primeira instância julgou improcedente o pedido. O Sindicato apelou e o processo encontra-se concluso desde 14/10/2009, ao Relator Desembargador Federal, Dr. Nery Júnior.

    No mesmo processo houve a procedência dos pedidos de não incidência de imposto de renda e contribuição previdenciária sobre o auxilia-creche e o auxilio alimentação, do qual a União apresentou recurso de apelação, que foram recebidos em ambos os efeitos recursais.

    O SINDJUFE/MS informa, através de sua Coordenação Jurídica, que esta ação judicial, bem como todas as outras intentadas pelo Sindicato, são acompanhadas constantemente.

    SINDJUFE/MS

    • Publicações2467
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/andamento-da-acao-judicial-para-afastar-ir-sobre-abono-de-ferias-proposta-pelo-sindjufe-ms/100692109

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)