Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Apesar das perdas da greve, Correios preveem alta na receita em 2011

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 13 anos

    Apesar dos prejuízos provocados pela greve de quase um mês, encerrada na última quinta-feira (13), os Correios informam que preveem fechar o ano com alta na receita da empresa e crescimento no mercado de entregas de encomendas expressas -- segmento em que concorrentes da estatal afirmam ter registrado aumento de até 60% na procura durante os dias de paralização dos funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

    "Apesar das eventuais perdas decorrentes da greve, acreditamos que o segmento [de encomendas expressas] deverá fechar o ano de 2011 com um crescimento de 15%", informou os Correios ao G1. "Em relação à receita total, sabe-se, também, que haverá crescimento notório", acrescentou a estatal.

    No primeiro semestre do ano, a receita com o serviço de encomendas expressas, conhecido como Sedex, registrou salto de 18%, em comparação ao mesmo período do ano passado. A receita total dos Correios no 1º semestre teve alta de 11,72%.

    Os Correios estimam que, só no mês de setembro, os dias de paralisação foram responsáveis por uma queda de R$ 130 milhões no faturamento da empre...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apesar-das-perdas-da-greve-correios-preveem-alta-na-receita-em-2011/2887457

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)