Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Apesar de liberação, clínicas mantêm câmaras de bronzeamento desligadas

    Publicado por Folha Online
    há 14 anos

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) vai manter a proibição às câmaras de bronzeamento artificial, afirma o diretor da entidade, Dirceu Barbano. "Não há um meio termo entre benefício e risco. Não há benefícios."

    A agência recorrerá nesta semana da liminar concedida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no Rio Grande do Sul, que liberou o uso dos aparelhos para os afiliados da Abba (Associação Brasileira de Bronzeamento Artificial). A decisão do juiz federal substituto Jurandi Borges Pinheiro autoriza o uso das câmaras por cerca de 300 clínicas estéticas, fabricantes e importadores.

    No primeiro dia da liberação, a maioria das clínicas estéticas ouvidas pela Folha em São Paulo e no Rio de Janeiro manteve as câmaras desligadas. Dos 13 estabelecimentos consultados, apenas um volt...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apesar-de-liberacao-clinicas-mantem-camaras-de-bronzeamento-desligadas/2052811

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)