Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Apoio à manifestação popular prevista para 15 de março de 2020 cresce vertiginosamente

    Apoio à manifestação popular prevista para 15 de março cresce vertiginosamente, e as reinvindicações atingem diversas instituições primordiais à ordem democrática, como Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal.

    há 4 anos

    O chamado movimento Avança Brasil define-se como livre e de bons costumes, e defende um Estado liberal. As reinvindicações vão desde o fechamento do STF, até o impeachment de Rodrigo Maia.

    Ainda, avança em defesa do Presidente Bolsonaro, do Ministro Sérgio Moro, do pacote anticrime, da prisão em segunda instância e da escola sem partido.

    O apoio à recente fala do General Heleno, em relação a uma suposta chantagem recorrente da Câmara dos Deputados contra o Governo Federal, é um dos estopins do que pode ser uma das maiores manifestações contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.

    As palavras de ordem, em síntese, são: não ao parlamentarismo branco, não as chantagens do congresso e não às “fake news”, se preparem congresso nacional e STF, e pedido de respeito ao resultado da eleições, à separação dos Três Poderes e à Constituição Federal.

    O movimento afirma ainda que alguns políticos corruptos são o maior desafio de governabilidade.

    OBS: Este post não expressa a opinião política dos profissionais do Escritório, tendo conteúdo apenas informativo, por relevância jurídica, social e política.

    O Frozi e Pessi Escritório de advocacia não atua na área do Direito Eleitoral!

    OBS: Sempre procure seu advogado de confiança e informe-se.

    https://www.froziepessi.com.br/noticias/aa013b39-5f0b-40bd-ae97-da25b01556eb/apoioamanifestacao-popular-prevista-para-15-de-marco-de-2020-cresce-vertiginosamente

    • Sobre o autorAdvogado na cidade de Vacaria/RS e Região
    • Publicações19
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações104
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apoio-a-manifestacao-popular-prevista-para-15-de-marco-de-2020-cresce-vertiginosamente/815865116

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    "OBS: Este post não expressa a opinião política dos profissionais do Escritório, tendo conteúdo apenas informativo, por relevância jurídica, social e política" - não tem problema, valeu pela lembrança, dia 15/03. continuar lendo