Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Após um ano, mulheres perdem guarda de irmãos para família adotiva

    Mulheres de Cordislândia, MG, tinham guarda provisória de crianças. Após um ano, Justiça retirou garotos para adoção definitiva por outra família.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Dois irmãos de dois e três anos estavam desde outubro do ano passado com Márcia Maria Azevedo Silvério e Maria Auxiliadora Velasques, que tinham a guarda provisória das crianças. Segundo elas, o acordo com a assistente social de Cordislândia (MG) era de que as crianças ficassem por dois meses com elas até que os meninos recuperassem a saúde. Mas os irmãos ficaram por um ano com as mulheres. Agora, a Justiça entregou os meninos para outra família que tem a adoção definitiva das crianças.

    Com a ca...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-um-ano-mulheres-perdem-guarda-de-irmaos-para-familia-adotiva/112037123

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)