Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Aprovado Plano de Cargos e Carreira do Judiciário

    há 15 anos

    Aprovado hoje (02), na reunião conjunta das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Poder Judiciário. O relator foi o deputado Ismar Marques (PSB). A matéria irá à votação hoje, no plenário da Assembleia Legislativa.

    O projeto do Poder Judiciário está em tramitação na ALEPI desde o último dia 24 de junho. Entre outras mudanças, o Judiciário extingue os cargos de consultor e coordenador de Informática, além de criar outros 10 novos cargos de confiança.

    SALÁRIO Também foi aprovado nas comissões e será votado em plenário, hoje (02), em regime de urgência, atendendo solicitação do líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Cícero Magalhães (PT), a Mensagem do Governo que reajusta em 5.9% o salário dos servidores públicos da administração direta, indireta, autarquias e fundações.

    A Mensagem contempla os funcionários públicos que não receberam reajuste ou não foram beneficiados com Plano de Cargos, Carreira e Salários. O relatório foi apresentado pelo deputado Leal Júnior (DEM).

    Autor: Emerson Brandão / Edição: Doroty Amaral

    • Publicações16584
    • Seguidores138
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovado-plano-de-cargos-e-carreira-do-judiciario/1831734

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)