Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Aprovado registro da Revista de Jurisprudência do TJRS como repositório autorizado de jurisprudência perante o STF

    A Revista de Jurisprudência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul passou a ser repositório autorizado de jurisprudência perante o Supremo Tribunal Federal (STF). A publicação está disponível no endereço eletrônico HTTPS://www.tjrs.jus.br/site/publicacoes/revista_da_jurisprudencia /.

    "O Tribunal dá importante passo na divulgação e consolidação de sua jurisprudência ao ter publicadas suas decisões junto ao repositório autorizado de jurisprudência perante o Supremo Tribunal Federal", afirma o Desembargador André Luiz Planella Villarinho, 3º Vice-Presidente do TJRS e Presidente do Conselho Editorial da Revista de Jurisprudência. "Essa concessão vem corroborar o entendimento e o reconhecimento nacional das decisões desta Corte, motivo de orgulho para seus magistrados e jurisdicionados."

    São repositórios autorizados de jurisprudência para indicação de julgados perante o STF as publicações relacionadas no art. 99 do Regimento Interno do Supremo, regulamentadas por meio da Resolução nº 330 /2006. A concessão do registro implica observância dos artigos 4º e 5º da referida resolução.

    • Publicações7827
    • Seguidores2076
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações108
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovado-registro-da-revista-de-jurisprudencia-do-tjrs-como-repositorio-autorizado-de-jurisprudencia-perante-o-stf/3181168

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)