Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ASSEMBLEIA GERAL APROVA AS CONTAS REFERENTE AO ANO DE 2009

    - Os Oficiais de Justiça aprovaram ontem (22/7), por unanimidade, as contas da AOJERN referente ao exercício de 2009. Aqueles que não puderam comparecer podem confirmar os dados contábeis aprovados na sede da entidade.

    Breve os dados serão exposto neste site.

    No tópico Assuntos Gerais tivemos a presença do advogado João Paulo que trabalha em parceria com a entidade. Este fez uma esplanação sobre as demandas da entidade, entre as quais a ação do IPERN e Imposto de Renda, Retroativo da GTNS, Isonomia na Gratificação Transporte, Aposentadoria Especial com abono de permanência, garantia do Auxílio Alimentação durante as férias e licenças e a transformação da licença prêmio não gozada em tempo de serviço ou pecúnia.

    Os associados que ainda não entraram com as demandas acima devem procurar com urgência o doutor João Paulo para não ficarem, mais ainda, no prejuízo.

    Nesta Assembleia foi marcada a data de 21/8/2010, às 10 horas, no Fórum Miguel Seabra para que a categoria analise e aprove mudanças estatutárias.

    • Publicações313
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assembleia-geral-aprova-as-contas-referente-ao-ano-de-2009/2297991

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)