Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Assista no Justiça Gaúcha: entrevista sobre sentenças proferidas em audiência

    Confira nesta edição do Justiça Gaúcha: Condenação por suicídio de mulher que fazia parte do Programa Estadual de Proteção à Testemunhas. Presidente do Conselho de Comunicação do Tribunal de Justiça realiza encontro com Jornalistas de Canoas. Conselho nacional de Justiça e o Judiciário gaúcho preparam a realização de um Mutirão Carcerário. Foro Regional do Partenon vai ter horário diferenciado em função de obras no prédio.

    Ainda, acompanhe entrevista com o Juiz de Direito Carlos Francisco Gross. O magistrado, que atua na 9ª Vara Criminal do Foro de Porto Alegre, vai falar sobre sentenças proferidas em audiências.

    Horários de exibição

    O programa vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 22 horas, na UNITV (canal 15 da NET), com reprise às 19 horas de quinta e sábado e, no domingo, às 23 horas.

    Também é exibido pela TV Assembleia (canal 16 da NET) às sextas-feiras às 8h (neste horário, somente Interior do Estado), aos sábados às 22h e nos domingos, às 18h30min.

    As edições anteriores estão disponíveis no site do TJRS: www.tjrs.jus.br, link Imprensa/Justiça Gaúcha na TV.

    • Publicações7827
    • Seguidores2089
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assista-no-justica-gaucha-entrevista-sobre-sentencas-proferidas-em-audiencia/2549582

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)