Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Assistidos da Defensoria Pública de Taguatinga conseguem resultados favoráveis em Júri

    há 13 anos

    Dois assistidos da Defensoria Pública em Taguatinga obtiveram resultados favoráveis durante Júri, realizado nesta terça-feira, 27. Os réus R.P.S. e M.P.S. eram acusados pelo crime de homicídio qualificado, tendo como qualificadora o recurso que impossibilitou a defesa da vítima; sendo pronunciados em concurso de pessoas.

    Em relação ao réu R. P. S., o defensor público Maciel Araújo Silva sustentou três teses: legítima defesa, homicídio privilegiado e desclassificação para homicídio simples. O Corpo de Jurados acatou a segunda tese de desclassificação para homicídio privilegiado. Ao assistido M.P.S. foi sustentada a tese de crime impossível porque no momento em que o réu desferiu o golpe de faca, restavam dúvidas se a vítima ainda estava viva. Os jurados acataram a tese defendida.

    • Publicações3908
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assistidos-da-defensoria-publica-de-taguatinga-conseguem-resultados-favoraveis-em-juri/2850607

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)