Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Associados terão descontos na aquisição de sala comercial

    Magistrados mato-grossenses terão descontos especiais na aquisição de salas comerciais no The Point Smart Business, empreendimento comercial da Caixa Construções, que já está em construção.

    Criado para atender ao estilo de vida dos grandes centros urbanos, o empreendimento traz para Cuiabá um novo conceito de prédio comercial ao reunir escritórios, academia de ginástica, praça de alimentação, lojas e um boulevard de serviços.Por integrar business e mall, os lojistas são beneficiados pela circulação de clientes e funcionários dos escritórios e vice-versa, gerando um alto fluxo de pessoas e máxima visibilidade para os negócios dos condôminos.

    Os descontos serão aplicados às salas do quinto andar, cujas áreas variam de 34,17 m² a 39,8 m². Com a parceria firmada com a Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), o custo do m² passa de R$ 6,5 mil para R$ 5,6 mil.A edificação comercial está localizada na rua Levante esquina com a rua Mistral, no bairro Bom Clima. Mais informações no site http://www.caixaconstrucoes.com.br ou com os corretores:João Paulo (65) - 9637-2200 - Creci 5713. Sônia (65) - 9289-8797 Creci - 4979 F

    Siga a AMAM no twitter no @amammt.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da AMAM | Pau e Prosa Comunicação

    • Publicações1139
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/associados-terao-descontos-na-aquisicao-de-sala-comercial/100049710

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)