Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Atividades da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira

    Exposição Arte reciclada

    De 15 a 26 de outubro, o artista plástico porto-alegrense Mark Fonser expõe esculturas em aço e ferro, realizadas a partir de sucatas. No Espaço de Exposições da Assembleia Legislativa, no térreo, durante o horário de expediente, das 8h30 às 18h30.

    Prêmio Zumbi dos Palmares

    Permanecem abertas até 30 de outubro as inscrições para o Prêmio Zumbi dos Palmares 2018, concedido anualmente a entidades e personalidades que atuam nas áreas cultural, política, social, esportiva e religiosa em prol da valorização e do desenvolvimento da comunidade negra. As inscrições podem ser feitas por entidades vinculadas à causa afro-brasileira com reconhecida atuação no Rio Grande do Sul, que devem encaminhar documento ou ofício por correspondência ou entregar pessoalmente na Divisão de Protocolo e Arquivo (prédio anexo - andar térreo), de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30, ou ainda pelo e-mail zumbidospalmares@al.rs.gov.br. A premiação será entregue em Sessão Solene Comemorativa ao Dia Estadual da Consciência Negra, prevista para o dia 21 de novembro.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atividades-da-assembleia-legislativa-nesta-sexta-feira/639259554

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)