Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Audiência debate reintegração de posse de Pinheirinho

    Março Aurélio (PT) participou na noite de segunda-feira, 30/1, da audiência pública realizada pelo Condepe (Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana), em São José dos Campos, para levantar depoimentos e informações sobre possíveis abusos aos direitos humanos durante a reintegração de posse do Pinheirinho.

    Março Aurélio também cedeu funcionários de seu mandato para auxiliar o Condepe durante todo o dia da segunda-feira para efetuarem entrevistas com os despejados do Pinheirinho, com o objetivo de coletar relatos sobre como foi a reintegração de posse, realizada no dia 22.

    O conselheiro do Condepe, Renato Simões, disse que tudo o que foi relatado vai virar um documento a ser encaminhado a organismos nacionais e internacionais de defesa dos direitos humanos.

    Participaram ainda da audiência pública, ocorrida na Câmara de São José dos Campos, despejados do Pinheirinho, lideranças de movimentos populares, o senador Eduardo Suplicy (PT) além de deputados e vereadores de São José e Jacareí. (jr)

    marcoaurelio@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-debate-reintegracao-de-posse-de-pinheirinho/3005854

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)