Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Bairro Floresta recebe os serviços da Defensoria Pública

    há 11 anos

    Apresentando problemas de hérnia de disco e sem conseguir marcar uma consulta na Policlínica Oswaldo Cruz (POC), Cacilda Freire dos Santos recorreu à Defensoria Pública de Rondônia durante a ação social promovida pela TV Allamanda, no sábado 20, no Colégio Jesus Bularmaqui , no Bairro Floresta, zona sul de Porto Velho. A ação social ofereceu serviços à comunidade em diversas áreas.

    Cacilda Freire estava entre os 34 assistidos atendidos pela Defensoria Pública, no horário das 9 às 13 horas. Os demais atendimentos envolveram questões relacionadas à pensão alimentícia, registro tardio, solicitação de medicamentos, cobrança indevida de conta telefônica e informações sobre pena vencida.

    Ângela Maria da Costa Rodrigues procurou pelo atendimento da Defensoria Pública para entrar com ação para retirar o registro tardio. Ela nasceu em Rio Branco há 35 anos, mas desde pequena, segundo informou, reside em área rural da cidade de Guayamirin, na Bolívia, por este motivo não possui certidão de nascimento e nem documento de identidade brasileiros e bolivianos. A assistida foi encaminhada ao Núcleo da Defensoria Pública em Guajará-Mirim.

    • Publicações830
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bairro-floresta-recebe-os-servicos-da-defensoria-publica/111934860

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)