Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Banco de Certidões está liberado para acesso externo via intranet



    Já está disponível desde o último dia 17 para o TRT e Tocantins o acesso externo via intranet à aplicação do "Banco de Certidões". Antes só era possível fazer a pesquisa indo à vara ou ao foro, mas agora todos os mandados cumpridos dentro do PJe, tanto no 1º grau quanto no 2º grau, em variadas formas de pesquisa, podem ser acessados através da intranet fora das dependências do tribunal

    Segundo Luiz Antonio dos Santos, chefe de Núcleo de Mandados Judiciais, o "banco de certidões" irá simplificar e reduzir o trabalho das varas e dos demais operadores, vez que se consultado previamente poderá evitar a expedição do mandado ou mesmo, até após a expedição, ajudará no cumprimento das ordens judiciais com mais segurança ao oficial de justiça.

    Ainda segundo Luiz Antonio, a pesquisa poderá ser realizada por nome, destinatário, por Oficial de Justiça, CNPJ, etc. O usuário deverá entrar em Sistemas>Judiciários>Sistema de Certidões de Mandados Judiciais e colocar usuário e senha pessoal.

    (Ricardo Reis)

    • Publicações4127
    • Seguidores630633
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/banco-de-certidoes-esta-liberado-para-acesso-externo-via-intranet/607718294

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)