Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    BARCAS DE PAQUETÁ, ANGRA E MANGARATIBA PODEM TER BILHETE ÚNICO

    A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) votará nesta terça-feira (13/12), em primeira discussão, o projeto de lei 1.078/11 que inclui as barcas que fazem o trajeto Rio Paquetá Rio e as que operam nos municípios de Angra dos Reis e Mangaratiba, na Costa Verde, no bilhete único intermunicipal. A proposta é assinada por 24 parlamentares que, na justificativa exemplificam a dificuldade dos moradores da Ilha de Paquetá causada pela exclusão de seu modal na Lei do Bilhete Único, de 2009.

    Um trabalhador da Baixada Fluminense que exerce suas atividades profissionais na Zona Oeste do Município do Rio de janeiro, utilizando o bilhete único, pagará o valor de R$ 4,40. Por outro lado, o morador de Paquetá que não foi beneficiado com a legislação terá gastos de aproximadamente R$ 8, explicam.

    • Publicações17683
    • Seguidores62
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/barcas-de-paqueta-angra-e-mangaratiba-podem-ter-bilhete-unico/2964479

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)