Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Barreto quer útilidade pública à Sociedade Beneficente São Camilo

    Em mais um projeto de lei apresentado a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual Hermínio J. Barreto (PR) solicitou a aprovação da proposta que declara a Sociedade Beneficente São Camilo- Hospital Regional de Rondonópolis Irmã Elza Giovanella como entidade de utilidade pública.

    A sociedade, que foi fundada em julho de 1923, atualmente é presidida pelo padre Leocir Pessini e não possui fins lucrativos. As principais finalidades são prestar assistência à saúde e desenvolver atividades educacionais na área religiosa.

    O deputado defende que a sociedade, por meio dos objetivos preconizados, tenha o caráter de gratuidade, sendo consignada a vedação de qualquer discriminação de clientela. O objetivo é propiciar a capacitação, a orientação, o apoio e a assistência à saúde, a educação e material por todos os meios disponíveis, em benefício de todos, sem distinção de pessoas, cor, posição social ou religião.

    Redutor de velocidade- O deputado indicou ainda ao secretário de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, a necessidade da instalação de um redutor de velocidade na comunidade Bajara, localizada na rodovia MT-270 (Rondonópolis/Guiratinga).

    Segundo o parlamentar, o instrumento deve ser instalado nas imediações da comunidade o mais rápido possível, uma vez que já foram registrados acidentes causado pela falta do redutor, que coíbe a alta velocidade dos condutores que transitam pela rodovia, sendo iminente também a ocorrência de acidentes envolvendo pedestres, especialmente alunos da escola situada na localidade.

    Mais informações:

    Assessoria de Gabinete

    (65) 3313-6520

    • Publicações16104
    • Seguidores21
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/barreto-quer-utilidade-publica-a-sociedade-beneficente-sao-camilo/100053566

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)