Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Bebê catarinense se engasgou com crack

    Publicado por Espaço Vital
    há 14 anos

    Laudo realizado pelo Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina confirmou que um bebê de 9 meses se afogou após ingerir uma bucha de crack. A análise foi entregue à polícia civil na segunda-feira (08).

    O caso ocorreu na cidade de Araquari, localizada no extremo norte do Estado, no dia 2 de novembro. As primeiras informações repassadas pela família à polícia eram de que o bebê havia se engasgado com um biscoito e apresentava um quadro de convulsão.

    O bebê conseguiu ser socorrido a tempo e permaneceu seis dias na UTI do Hospital Infantil de Joinville. O quadro da criança é estável e não corre mais risco de vida, segundo a instituição.

    O delegado responsável pelas investigações, Rafael de Oliveira, desconfiou da versão dos familiares e pediu um laudo sobre a substância que teria causado o sufocamento da criança. Um exame de urina constatou a presença de crack no organismo.

    Os pais do bebê devem ser indiciados por lesão corporal, crime que pode ocasionar prisão de um a cinco anos. O delegado destacou que pretende finalizar o inquérito ainda nesta terça para remetê-lo à Justiça. (Com informações do Terra)

    • Publicações23538
    • Seguidores515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bebe-catarinense-se-engasgou-com-crack/2460103

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)