Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Belarmino Lins defende participação de deputado na revisão de contratos do Estado

    Texto: Assessoria do Deputado

    O deputado estadual Belarmino Lins (PROS) defendeu a indicação do deputado Augusto Ferraz (DEM) para representar a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) no processo de revisão dos contratos firmados pelo Governo do Estado. “O governo tem manifestado interesse e vontade de reavaliar os contratos considerados elevados, dentre eles o contrato que envolve a empresa Umanizzare. Aí, a participação de um dos membros do Poder Legislativo é de suma importância, pelo que nós defendemos o nome do deputado Augusto Ferraz”, disse o parlamentar.

    Para Belarmino, “no que pese a questão ser uma atribuição do Poder Executivo, o Poder Legislativo pode oferecer a sua contribuição, e o deputado Ferraz tem condições de representar bem a Aleam na comissão que vai reavaliar os contratos, implicando na redução de custos e economia para os cofres estaduais. Ferraz é o nome indicado para participar desse processo que vai reavaliar o que for abusivo concernente a esses contratos”.

    Gabinete do Deputado Belarmino Lins (PROS)

    Juscelino Taketomi — (92) 99223-6343 / 98181-1554

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/belarmino-lins-defende-participacao-de-deputado-na-revisao-de-contratos-do-estado/483630809

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)