Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Bloqueados mais de R$ 7 milhões de construtora por descumprimento de ordem judicial

    há 6 anos

    O juiz Sebastião José de Assis Neto, da 3ª Vara Cível de Goiânia, determinou o bloqueio de R$ 7 milhões e 80 mil de conta bancária da Souza Andrade Construtora e Incorporadora Ltda, para compeli-la a fazer reparos na estrutura do Condomínio Residencial Sublime.

    A construtora não cumpriu com a sentença proferida pela Justiça no ano de 2013, que a obrigava a fazer reparos urgentes no edifício. Como consta nos autos que peritos técnicos comprovaram que a estrutura do Condomínio Sublime apresenta risco de alta gravidade para as pessoas. “A gravidade alta representa ferimento em pessoas, danos ao meio ambiente e ao edifício”.

    O magistrado declarou que o valor bloqueado da conta da construtora é relativo a multa aplicada por desobediência da determinação judicial. Veja a sentença. (Texto: Amanda França – Estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)

    • Publicações18748
    • Seguidores496
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bloqueados-mais-de-r-7-milhoes-de-construtora-por-descumprimento-de-ordem-judicial/554747558

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)