Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Borracheiro se nega a falar em audiência

    Publicado por JurisWay
    há 14 anos

    A juíza sumariante do I Tribunal do Júri, em substituição, Maria Luíza de Andrade Rangel Pires, encerrou hoje, 7 de maio, a instrução do processo do borracheiro acusado de matar a ex-mulher, no dia 20 de janeiro deste ano, em Belo Horizonte.

    Ao ser interrogado, hoje, pela juíza, sobre os fatos ocorridos no dia 20 de janeiro, o borracheiro respondeu que seu advogado o havia instruído a não se manifestar, exercendo o direito de permanecer em silêncio. Também alegou que ainda estava abalado com os fatos, o que o impedia de esclarecer o que ocorreu.

    Anteriormente, já haviam sido realizadas duas audiências para ouvir testemunhas, e, na ocasião, a defesa solicitou o adiamento do interrogatório do borracheiro, sob alegação de que havia diligências a serem cumpridas.

    Ao fim da audiência de hoje, o promotor de Justiça Edson Baeta, representando a acusação, e o advogado Março Antônio, assistente de acusação, apresentaram, oralmente, suas alegações finais. Eles ratificaram os argumentos da denúncia e consideraram que os fatos estão "substancialmente comprovados nos autos". Por isso, requereram a pronúncia do réu para que seja submetido a julgamento pelo Júri.

    A defesa requereu prazo de cinco dias para se manifestar por escrito. Após a apresentação das alegações finais da defesa, a juíza proferirá a sentença que decide se o réu será julgado pelo Tribunal do Júri.

    Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

    Fórum Lafayette

    • Publicações73364
    • Seguidores793
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/borracheiro-se-nega-a-falar-em-audiencia/2180329

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)