Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Britto e Tarso debatem às 11h inviolabilidade dos escritórios de advocacia

    Publicado por OAB - Seccional Bahia
    há 16 anos

    Brasília, 31/07/2008 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, se reunirá às 11h de hoje (31) com o ministro da Justiça, Tarso Genro, em seu gabinete. Na ocasião, Britto entregará nota técnica rebatendo os pontos que foram levantados pela magistratura, membros do Ministério Público e delegados contra a sanção do projeto de lei 36/2006, que prevê a inviolabilidade dos escritórios de advocacia no Brasil. Acompanham Britto no encontro com Tarso os presidentes das Seccionais da OAB no Distrito Federal, Estefânia Viveiros, Rio de Janeiro, Wadih Damous, São Paulo, Luis Borges D'Urso, o ex-presidente da OAB e o membro honorário vitalício, Reginaldo Oscar de Castro. Também estarão presentes o presidente da Comissão Nacional de Legislação do Conselho Federal da OAB, conselheiro Marcus Vinicius Furtado Coelho, e o vice-presidente da OAB-DF e secretário da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia do Conselho Federal da OAB, Ibaneis Rocha.

    • Publicações18645
    • Seguidores134
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/britto-e-tarso-debatem-as-11h-inviolabilidade-dos-escritorios-de-advocacia/82858

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)