Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Butiá: Seminário debate o uso do crack

    O Seminário "Crack, ele poderá bater a sua porta" realizado na última sexta-feira, 17, recebeu seis palestrantes para debater a propagação da droga no Rio Grande do Sul. O evento organizado pela Delegacia de Polícia de Butiá, Copelmi Mineração Ltda. e Instituto de Educação Professor Alcides Conter ocorreu durante todo o dia no Ginásio Rudi Raguse.

    Entre os temas debatidos estiveram as fases do usuário de crack, abordado pelo inspetor de Polícia e professor, Maurício Roni de Souza Pereira; as consequências de uso do crack à saúde, com o médico César Róglio Flores; o manejo e tratamento aos usuários de crack, apresentado pela terapeuta e coordenadora do Setor de Prevenção à Dependência Química da Cruz Vermelha, Nair Paim Kesseler; as drogas na humanidade: Polícia Civil X Crack, com o delegado de Polícia Carlos Miguel Vaz Amodeo; e as leis vigentes relacionadas ao tráfico e ao uso de entorpecentes, com a pretora da Comarca de Butiá, Lizelena Pereira Ranzolin.

    A promotora de Justiça Janine Rosi Faleiro falou sobre as medidas socioeducativas às crianças e adolescentes usuários de drogas.

    • Publicações1109
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/butia-seminario-debate-o-uso-do-crack/1580070

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)