Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Cachorros são líderes de reclamações em condomínios

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 14 anos

    Os cães estão entre os principais responsáveis por reclamações em condomínios na capital. Em muitos edifícios é permitida a entrada só de animais de pequeno porte, mas será que isso é seguido à risca? E quem acabou de se mudar com seu animal, o que fazer?

    Os latidos incomodam muita gente. Problemas com cachorros infernizam a vida de um em cada três síndicos em São Paulo, segundo uma pesquisa da empresa líder em administração condominial no estado.

    Envie comentários, sugestões e histórias

    Em um...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cachorros-sao-lideres-de-reclamacoes-em-condominios/2194908

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)
    Alessandra Souza
    4 anos atrás

    Olá! Tenho uma cadela de grande porte, mas de uma raça dócil : Golden Retriever. No meu prédio não existe uma saída de serviço e a síndica me obriga à sair pela garagem com ela. Não só eu, mas todos os cães do Condomínio. Em hipótese nenhuma, é permitido passar pela portaria. O problema é que estou achando perigoso, pois ficamos à mercê dos carros. O acesso à garagem é uma descida íngreme e outro dia um carro ao entrar na garagem, foi descendo e me prensando na garagem. Precisei gritar para o carro parar. A convenção do condomínio não estaria violando meu direito à segurança, ao me obrigar à passar pela garagem? Considero um risco. Eu não poderia passar pela portaria e subir e descer pelo elevador de serviço? Obrigada! continuar lendo