Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cadmiel Bomfim destaca promoção de 219 soldados do Corpo de Bombeiros

    Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (8) o deputado Sargento Cadmiel (PSDB) destacou a solenidade de promoção de 219 soldados do Corpo de Bombeiros Militar. Eles foram promovidos a cabos, após dois meses em curso de formação. O parlamentar parabenizou os formandos e destacou a necessidade da realização de um concurso para fortalecer a categoria.

    “Tive a alegria de participar, na manhã desta quarta-feira, da formatura dos 219 soldados do Corpo de Bombeiros. Foram dois meses em curso de formação para receberem a primeira graduação dentro da corporação. Desejo sucesso nessa nova caminhada”, disse.

    O deputado frisou ainda, que o quadro do Corpo de Bombeiros do Estado precisa ser fortalecido. “O governador anunciou durante uma solenidade com a categoria que faria um concurso. Atualmente, o Acre conta com apenas 480 profissionais quando o ideal seria mais 1.700 bombeiros atuando. Espero que o governador cumpra com sua promessa e providencie o quanto antes esse concurso”, enfatizou.

    Cadmiel parabenizou ainda o governador Gladson Cameli pela inauguração das obras de verticalização do Pronto Socorro de Rio Branco. A obra foi entregue na última terça-feira (6). “O novo Pronto Socorro vai beneficiar muito a população acreana que faz uso do SUS e que precisa de um atendimento melhor. O governador do Estado está de parabéns pela entrega de uma obra tão importante”, enalteceu.

    Texto: Mircléia Magalhães
    Revisão: Suzame Freitas
    Foto: Raimundo Afonso
    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cadmiel-bomfim-destaca-promocao-de-219-soldados-do-corpo-de-bombeiros/741629349

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)