Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Câmara de Araçatuba discute lei que proíbe inauguração de obra inacabada

    Em Birigui, já existe uma lei semelhante que proíbe inaugurações. Hospital em Rio Preto foi inaugurado, mas ainda não está funcionando.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Está em discussão na Câmara de Araçatuba (SP) um projeto de lei que proíbe a inauguração de obras que ainda não foram concluídas. A proposta foi apresentada na sessão da última semana e vai passar pela análise das comissões da casa antes de ir à votação. Em Birigui (SP), uma lei semelhante já foi aprovada, porém, tarde demais para impedir que uma obra esperada pela população fosse inaugurada antes de estar pronta para funcionar.

    Prometido em 2008, o restaurante popular de Birigui foi inaugurado no ano passado pelo então prefeito Wilson Borini. Na cerimônia, houve emoção e até descerramento de placa. Mesmo tendo sido inaugurado, até agora o restaurante não serviu nenhuma única refeição por falta de equipamentos.

    Para evitar esse tipo de situação, a Câmara d...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-de-aracatuba-discute-lei-que-proibe-inauguracao-de-obra-inacabada/112014892

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)