Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Câmara de Cuiabá tem recurso provido pelo Tribunal de Contas

    O Tribunal de Contas julgou parcialmente procedente a representação interna contra a Câmara de Cuiabá, referente às irregularidades ocorridas no período de janeiro e fevereiro de 2010. Ao então gestor, vereador Deucimar Aparecida da Silva, o Pleno aplicou multa de 10 UPF/MT, o equivalente a R$ 350,00, e determinou a devolução de 76,31 UPF (R$ 2,5 mil).

    À atual gestão, o Pleno do TCE também determinou aperfeiçoamento de Sistema de Controle eficiente, principalmente referente às despesas realizadas com manutenção e combustíveis, atenção às normas da Lei de Licitação, entre outras observações descritas no acórdão.

    O processo foi relatado pelo conselheiro Waldir Teis, na sessão plenária do dia 15 de março.

    Mais informações no processo no link

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-de-cuiaba-tem-recurso-provido-pelo-tribunal-de-contas/2619499

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)