Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Campanha Permanente participa de ação social para redução do sub-registro

    há 13 anos

    A Defensoria Pública do Rio participou do mutirão para emissão de certidão de nascimento (registro tardio) e reconhecimento de paternidade promovido pela Comissão Judiciária do Sub-registro de Nascimento da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. A ação aconteceu nos dias 8, 9, 10 e 11 de agosto, das 9h às 16h, no Fórum Novo de São Gonçalo. A defensora pública Rafaela Ribeiro Ivo Tavares e a equipe da Campanha Institucional realizaram cerca de 700 atendimentos, fornecendo gratuidade para 2ª via da carteira de identidade, certidão de nascimento, casamento e óbito, busca de registro civil no estado e fora dele, além de inúmeras audiências.

    • Publicações3339
    • Seguidores71
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/campanha-permanente-participa-de-acao-social-para-reducao-do-sub-registro/2804367

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)