Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Carlos Antônio afirma que projeto do Fundesp não tem vício de origem

    Relator do projeto enviado pela Governadoria que propõe a repartição de recursos financeiros do Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Poder Judiciário (Fundesp-PJ), o deputado Carlos Antônio (PSC) contesta a afirmação de Carlos Kabral (PT) de que a proposta tem vício de origem. "O projeto só poderia ser enviado pelo Executivo e não pelo Judiciário", explica.

    Carlos Antônio afirma ainda que fará um relatório isento e a decisão final sobre o projeto do Fundesp caberá aos parlamentares. O relator participa de audiência pública na Assembleia, que está discutindo neste momento o projeto de lei da Governadoria que trata da repartição de recursos financeiros do Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização do Poder Judiciário (Fundesp-PJ).

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/carlos-antonio-afirma-que-projeto-do-fundesp-nao-tem-vicio-de-origem/2755740

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)