Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Caso Eliseu Santos tem novos réus

    O Tenente-Coronel da Brigada Militar Aroldo Veriano da Silva e o apenado Adelino Ribeiro da Silveira passam a figurar como réus no processo do homicídio qualificado de Eliseu Santos. O Juiz Cleber Augusto Tonial, do 1º Juizado da 1ª Vara do Júri da Capital, recebeu o aditamento de denúncia do Ministério Público, mas negou o pedido de prisão preventiva do Tenente-Coronel, por entender pela desnecessidade da medida.

    A prisão cautelar é medida excepcional, que demanda a explicitação de fundamentos consistentes e individualizados, demonstrando de forma concreta a necessidade da cautelar pessoal, salientou o magistrado. Avaliou que é necessário haver um perigo na liberdade do acusado a fim de justificar sua prisão.

    Conforme a denúncia aceita, os réus respondem também pelos crimes de receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo, fraude processual, corrupção passiva e formação de quadrilha.

    Processo nº 00121000151407

    • Publicações7827
    • Seguidores2089
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caso-eliseu-santos-tem-novos-reus/2693977

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)