Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Caso F. Gomes: prossegue júri de apenas um dos réus

    O Júri popular sobre o caso do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, teve início no fim da manhã desta segunda-feira (5), mas voltado a apenas um dos acusados, o mototaxista João Francisco dos Santos, conhecido como Dão. A defesa do outro réu, Lailson Lopes, também chamado de Gordo da Rodoviária, pediu afastamento pelo critério de suspeição.

    Segundo informações da Vara Criminal de Caicó, município onde o crime ocorreu, não há previsão de término para o julgamento que iniciou com a oitiva de testemunhas, no plenário Siloê Capuxu, no Fórum Amaro Cavalcante, no Centro de Caicó, sendo presidido pelo juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça.

    Segundo o Ministério Público, 'Gordo' e 'Dão' são acusados de autoria intelectual e material, respectivamente, no assassinato do radialista mais conhecido como F. Gomes, o qual foi morto a tiros na noite de 18 de outubro de 2010, em Caicó.

    O radialista da Caicó AM foi atingido por três tiros de revólver na calçada de casa, na rua Professor Viana, no bairro Paraíba, em Caicó. Vizinhos ainda o socorreram ao Hospital Regional de Caicó, mas F. Gomes não resistiu aos ferimentos.

    • Publicações8049
    • Seguidores263
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caso-f-gomes-prossegue-juri-de-apenas-um-dos-reus/100636452

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)