Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Cassação de Alfredo Ramos (PT) é mantida em segunda instância

    Segundo Justiça Eleitoral, Ramos é acusado de abuso de poder econômico. Vereador foi eleito em 2012 em Montes Claros com 1.549 votos.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) manteve a cassação do mandato do vereador de Montes Claros Alfredo Ramos (PT).

    O juiz Carlos Alberto Simões sustentou a sentença de primeira instância quanto à inelegibilidade de Ramos no período de oito anos. A ação pede ainda que a sentença seja cumprida imediatamente.

    Segundo a ação movida pelo Ministério Público Eleitoral, na edição 52 do jornal do Sindicato Empregados no Comércio de Montes Claros e Região, em 11 mil exemplares public...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cassacao-de-alfredo-ramos-pt-e-mantida-em-segunda-instancia/100525447

    Informações relacionadas

    Notíciashá 11 anos

    Justiça bloqueia bens e quebra sigilo de vereador de Montes Claros, MG

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)