Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    - CATEGORIA ELEGE DELEGADOS PARA REUNIÃO AMPLIADA DA FENAJUFE

    A Assembléia Geral aconteceu nesta terça-feira (16/08), na rampa do TRT, Capital. A categoria discutiu e votou as propostas previstas na pauta: a utilização de recursos do Fundo de Mobilização e Luta para a ida da caravana ao Ato Público, em Brasília, no dia 24/08 e a Eleição de delegados para a Reunião Ampliada da Fenajufe (25/08). A Assembleia foi aberta com a coordenação do SINTRAJUSC passando os informes gerais sobre o andamento da luta em defesa do PCS. Após definições de encaminhamento da forma de votação, os servidores votaram e elegeram os dois delegados para a Reunião Ampliada da Fenajufe.

    Confira a relação de candidatos com os respectivos votos recebidos:

    -Paulo Roberto Koinski (JF): 64 votos (Delegado);

    -Luiz Severino Duarte (JT): 57 votos (Delegado);

    -Sérgio Murilo de Souza (JT): 20 votos (1º. Suplente);

    -Ayrton Teixeira (JE): 13 votos (2º. Suplente);

    -Paulo Renato (JE): 12 votos (3º. Suplente).

    A Assembleia reafirmou a disposição de enfrentamento e pressão, em Brasília, na defesa do PCS. O debate democrático caracterizou o encontrou e respeitou todas as regras estabelecidas pela Fenajufe para a escolha dos delegados que representarão a categoria na Reunião Ampliada do próximo dia 25. O movimento pró-subsídio apresentou dois candidatos a delegados, Paulo Renato e Ayrton Teixeira, que ficaram como 2º. e 3º. Suplentes.

    • Publicações566
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/categoria-elege-delegados-para-reuniao-ampliada-da-fenajufe/2807992

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)