Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CGU em Tocantins realiza Assembleia de Criação do Observatório Social de Palmas

    Evento é uma parceria entre o Observatório Social do Brasil e a CGU-Regional/TO

    há 9 anos

    O Observatório Social do Brasil (OSB) e a unidade regional da Controladoria-Geral da União no Tocantins (CGU-Regional/TO) realizarão no dia 16 de abril a Assembleia de Criação do Observatório Social de Palmas. O evento acontece a partir das 19h no Auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e terá a participação da secretária de Transparência de Prevenção da Corrupção, Patrícia Audi.

    O público esperado no evento é de aproximadamente200 pessoas (entre parceiros, empresários, servidores públicos e cidadãos). Em dezembro de 2014, a CGU-Regional/TO promoveu uma palestra para discutir a importância da criação do Observatório Social de Palmas e contou com a participação de 130 pessoas.

    Entenda
    O intuito da criação do Observatório Social é desenvolver maior participação e o compromisso da sociedade em relação à transparência, ao controle social e à cidadania. Sendo um espaço democrático e apartidário reúne o maior número possível de entidades a fim de melhorar a gestão pública e consequentemente a vida da população local. No Brasil, há 97 Observatórios Sociais que, juntos, conseguiram economizar cerca de R$ 450 milhões apenas em 2014.




    • Publicações2241
    • Seguidores623432
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cgu-em-tocantins-realiza-assembleia-de-criacao-do-observatorio-social-de-palmas/179380520

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)