Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Chamoun entrega Comenda ao futuro presidente da Samarco

    Durante visita à Samarco Mineração, em Ubu, município de Anchieta, nesta sexta-feira (16), para conhecer o projeto da 4ª Usina de Pelotização, o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), deputado Rodrigo Chamoun (PSB), condecorou com a Comenda Ordem do Mérito Domingos Martins o futuro diretor-presidente da empresa, Ricardo Vescovi, que toma posse em 1º de janeiro.

    Vescovi ocupa atualmente o cargo de diretor de Operações e Sustentabilidade da empresa. A Comenda é concedida pela Ales a personalidades que de alguma forma, pessoal ou profissional, tenham contribuído para o desenvolvimento e a história do Espírito Santo. Na oportunidade, Chamoun ressaltou que todos os 30 deputados aprovaram a indicação do capixaba Ricardo Vescovi para receber a comenda.

    O homenageado destacou a importância da homenagem para a empresa: “Eu queria agradecer ao Rodrigo pelo desprendimento ao trazer a cerimônia para ca, me dando a oportunidade de receber a Ordem do Mérito Domingos Martins dentro da minha casa, vestindo meu uniforme de trabalho. Isso significa muito para mim, pois esse uniforme é o meu terno. Para um capixaba de nascimento e de coração receber a Comenda diz muito para mim”.

    Na despedida do cargo, o atual presidente, José Tadeu de Moraes, também recebeu o reconhecimento do presidente da Ales, que falou da relação da empresa com comunidade e do potencial da equipe da Samarco.

    “O José Tadeu conduziu a relação institucional entre a companhia e os poderes constituídos sempre com muito equilíbrio. Vejo no corpo técnico da Samarco profissionais brilhantes e engajados no esforço pelo bem comum. A Samarco participa ativamente do desenvolvimento da região”, disse Rodrigo Chamoun.

    Da redação / Web Ales

    (Reprodução autorizada mediante citação da Web Ales)

    • Publicações5405
    • Seguidores5
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/chamoun-entrega-comenda-ao-futuro-presidente-da-samarco/2970939

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)