Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Clientes reclamam de atraso na entrega de correspondências

    Número de profissionais realizando entregas não é suficiente. Há locais onde as correspondências não chegam devido à falta de carteiros.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    A empresa de Correios e Telégrafos em Petrolina, Sertão pernambucano, terceirizou o serviço de entrega de correspondência em seis carteiros em 2014. Este número é metade da quantidade de demitidos em 2013, em que 12 carteiros terceirizados foram dispensados. Diariamente, cerca de 45 mil correspondências chegam aos correios.

    O professor, Wamilton Ribeiro, de 39 anos, mora no Bairro Antônio Cassimiro, Zona Norte de Petrolina, e diz pagar constantemente juros por atraso no recebimento de faturas. "...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/clientes-reclamam-de-atraso-na-entrega-de-correspondencias/112300795

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)