Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Comarca de Tubarão, no sul, vê nascer o Grupo de Apoio à Adoção "Filhos para Sempre"

    A comarca de Tubarão sediou na noite da última quarta-feira (13/06), em seu salão do júri, a assembleia inaugural para a formação do Grupo de Apoio à Adoção de Tubarão, denominado "Filhos para Sempre".

    O público presente, formado em sua maioria por pretendentes habilitados e pais por adoção, foi saudado pela juíza Miriam Regina Garcia Cavalcanti, titular da Vara da Família, Órfãos, Infância e Juventude, promotora Roberta Magioli Meirelles, da área da Infância e Juventude, e pela equipe técnica forense, representada pela assistente social Andrea Rodrigues Gomes dos Santos e pela psicóloga Leda Pibernat Pereira da Silva.

    Na ocasião, foi aprovado o estatuto do grupo e eleita a diretoria para o biênio 2018-2020, que será comandada pela presidente Noeli Toledo. O grupo passará a se reunir mensalmente, sempre na segunda 2a.-feira de cada mês e, dentre seus objetivos, atuará na orientação das famílias adotivas bem como na preparação dos pretendentes à adoção.

    Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445 (JP) Textos: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
    • Publicações23906
    • Seguidores1229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações102
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comarca-de-tubarao-no-sul-ve-nascer-o-grupo-de-apoio-a-adocao-filhos-para-sempre/589574771

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)