Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Comerciante e engenheiro respondem a processo por crime de receptação

    há 14 anos

    O juiz Hélio Nogueira, da 26ª Vara Criminal Central de São Paulo, aceitou a denúncia contra o comerciante Musab Asmi Fatayer e o engenheiro Paulo Vieira de Souza, presos no dia 12 de junho ao levar uma pulseira de ouro a uma loja de artigos de luxo para avaliação. Na ocasião, um funcionário identificou a joia como integrante de um vasto material que havia sido roubado um mês antes do estabelecimento e acionou a polícia.

    Musab Fatayer e Paulo Vieira, agora em liberdade provisória, estão sendo processados por receptação qualificada e receptação, respectivamente, e terão dez dias para responder a acusação.

    O prazo para apresentação de resposta começará a correr da data da juntada aos autos dos mandados de citação cumpridos.

    Processo nº 050.10.045330-9/00

    Assessoria de Imprensa TJSP AS (texto) / AC (foto)

    Página (s): 1 de 1

    • Publicações15979
    • Seguidores3734
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações99
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comerciante-e-engenheiro-respondem-a-processo-por-crime-de-receptacao/2290115

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)