Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Anistia promove conversa pública sobre ditadura e reparação

    há 11 anos

    A Comissão de Anistia realiza, neste sábado (23), em São Paulo, Conversa Pública com a Clínica do Testemunho Instituto Sedes Sapientiae. Esta será a 4ª edição do projeto, que abre espaço para o compartilhamento de idéias e atividades e discute a criação de novos espaços de reparação.

    No encontro, a Clínica do Testemunho será apresentada pela psicóloga e psicanalista Maria Cristina Ocariz, coordenadora da iniciativa, e pelas terapeutas-pesquisadoras da equipe.

    As Clínicas do Testemunho promovidas pela Comissão de Anistia do Ministério da Justiça surgiram com a idéia de oferecer a oportunidade de reparação psíquica através do apoio e acompanhamento aos anistiados, anistiandos e familiares afetados pela violência de Estado durante a ditadura.

    4ª Conversa Pública da Clínica do Testemunho Instituto Sedes Sapientiae
    Data: 23/11
    Hora: 14h
    Local: Memorial da Resistência (Largo General Osório, 66 – Estação da Luz - São Paulo)


    Agência MJ de Notícias
    (61) 2025-3135/3315
    acs@mj.gov.br
    www.justiça.gov.br






    • Publicações7213
    • Seguidores624041
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-anistia-promove-conversa-publica-sobre-ditadura-e-reparacao/308534968

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)